quarta-feira, 17 de outubro de 2012

The Avengers


Eu, que não sou decididamente fã de livros aos quadradinhos, vi-me meio adoentado, num sábado à tarde, a experimentar um filme com personagens da Marvel e dos livros de banda desenhada, "The Avengers". Quem diria? E não é que gostei? Gostei da energia, dos efeitos especiais, da força e personalidade das personagens, sejam elas o Capitão América (o meu preferido - talvez por ser o mais antigo), o Iron Man (bilhante Robert Downey Jr.), o Thor, o Hulk ou a sexy Black Widow (Scarlett Johansson). Gostei dos diálogos curtos e cortantes, das cenas de acção, das paisagens exuberantes.

Fiquei a observar este filme de duas horas como se fosse um miúdo de doze anos, como se conhecesse todas aquelas histórias aos quadradinhos desde sempre. Guerras entre mundos, outras galáxias, super-poderes, eu sei lá...Fascinante.

Nota: 4

Sem comentários:

Enviar um comentário